Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Furiati anuncia início da pavimentação no São Lucas no aniversário do CAIC

Instituição comemora 25 anos de fundação


Furiati anuncia início da pavimentação no São Lucas no aniversário do CAIC

Na manhã desta quarta-feira (11) o Prefeito Paulo Furiati participou das comemorações pelo aniversário do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente Ministro Flávio Suplicy de Lacerda – o CAIC. Na oportunidade anunciou o início das obras de pavimentação de todas as ruas secundárias do São Lucas.

O evento contou com as presenças do Presidente da OAB Subseção da Lapa DR. Diego Ribas, do Pároco da Paróquia de Santo Antônio Padre Celmo Suchek de Lima, Secretários Municipais, Bombeiros, Polícia Militar, INSS, demais instituições e departamentos parceiros além da comunidade escolar do CMEI e das escolas municipal e estadual do CAIC. A Banda Municipal também participou do encontro.

Furiati destacou que foi dado início nas obras de pavimentação nas ruas Celestina Cavalin, Américo Bortoleto, Darci Borges da Silveira, Naby Paraná, Vereadora Cacilda Kuss, Projetada 1, Projetada 2, RH e Miguel Lechinhoski, que totalizará 100 % de asfaltamento no bairro São Lucas. As nove ruas somam 7.638,87 m² de obras.

A empresa vencedora no processo licitatório realiza os trabalhos de drenagem das vias, com a confecção de galerias pluviais. O investimento total é de R$ 1.243.090,87 reais.

CAIC 25 anos:

A história do CAIC se confunde com a própria história do bairro. Oferecendo hoje uma diversidade de serviços à comunidade, conta com um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, uma Escola Municipal, uma Escola Estadual, uma Associação de Apoio e Desenvolvimento do CAIC – ADECAL, um Centro de Referência a Assistência Social – CRAS e uma Unidade Básica de Saúde.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login