Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Nascido no Paraná, app para gestão de serviços promove palestras gratuitas em feira nacional de refrigeração

Produttivo - startup que desenvolveu solução capaz de transformar a execução e a gestão de serviços em campo, convida os visitantes da feira para acompanhar gratuitamente as palestras em seu estande (localizado no setor J39). Confira abaixo os dias e horários


Nascido no Paraná, app para gestão de serviços promove palestras gratuitas em feira nacional de refrigeração

São Paulo, 11 de setembro de 2019 - Com mais de 300 marcas expositoras, a 21ª FEBRAVA - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento, Tratamento do Ar e da Água - continua nesta quinta e sexta-feira (12 e 13 de setembro), na capital paulista. Além de atuar como expositor daquela que é a maior feira do segmento, o Produttivo - startup que desenvolveu uma solução capaz de revolucionar a execução e a gestão de serviços em campo, tornando-os mais ágeis, padronizados, eficientes e confiáveis - anuncia a série de eventosdesenvolveu solução capaz de transformar que preparou para os visitantes da Febrava em seu estande, localizado no setor J39.


A startup paranaense preparou uma programação especial de palestras, exclusivas e gratuitas, que podem fazer a diferença na operação de qualquer empresa do segmento de AVAC-R, assim como para os profissionais que atuam no setor, sejam eles gestores, técnicos, empreendedores ou profissionais autônomos. Serão ao menos duas palestras diárias, em diferentes horários. Confira a programação completa aqui e faça já sua inscrição: https://www.sympla.com.br/produttivo 

 

CRO e cofundador do Produttivo, Anderson Andreatta, fala a partir do tema “Prestador de serviço 4.0”, elencando as melhores estratégias envolvendo automação de serviços e processos necessários para angariar mais clientes. A palestra do executivo acontece nesta quinta, dia 12, às 18h e, na sexta, dia 13, às 16h e mostra como a tecnologia e o pensamento voltado a dados impacta na rotina dos prestadores de serviço. Na apresentação, Andreatta trará informações sobre conceitos atualíssimos para o segmento, como data driven, automação de processos e aplicativos, mas com o cuidado de mostrar como cada um deles se encaixa na rotina de serviços em sistemas AVAC-R. O CRO do Produttivo finaliza com dicas para aproveitar melhor os dados disponíveis nas empresas e lista serviços com capacidade de otimizar toda a operação. 


Outro tema extremamente novo para o segmento é a utilização de IoT para fazer a gestão de refrigeração. É sobre isso que falará Leandro Solarenco, diretor da Vetor Frio & Clima, e cofundador da ProHound Controles, que desenvolveu um produto inédito no mercado, capaz de impactar radicalmente nos índices de rentabilidade das empresas. Solarenco explicará, de forma pedagógica, o conceito de Internet das Coisas, que pode ser definido como a utilização de objetos físicos como transmissor e receptor de dados. O empreendedor mostrará que isto não é coisa de filme de ficção científica, que o sistema está disponível - e acessível - hoje para o mercado. As palestras de Leandro Solarenco acontecem nos dias 12, às 17h e, 13, às 15h. 

 

Outro nome muito esperado na programação de palestras é o influenciador Ricardo Viana, que ficou famoso pelo seu canal no Youtube Viana Manutenção, com mais de 40 mil inscritos, onde compartilha dicas, informações e tutoriais sobre a área. Na palestra, Viana narra como foi sua trajetória até conseguir fundar um negócio próprio e detalha como ter o controle da gestão de serviços de campo e contar com as informações certas foi essencial para alcançar seus objetivos. Palestra de Ricardo Viana acontece no dia 12, às 14h, sempre no estande do Produttivo, localizado no setor J39. A Febrava acontece até sexta-feira (13) no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login