Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Tainá Grando faz artista norte-americana se jogar no funk em novo clipe da Kondzilla


Tainá Grando faz artista norte-americana se jogar no funk em novo clipe da Kondzilla

Tainá Grando está rompendo barreiras através da dança e especialmente do funk. A coreógrafa recordista em participação em clipes musicais na internet e responsável pela coreografia da série Sintonia da Netflix, leva sua arte a novos públicos trabalhando com a cantora norte-americana Grace Rhodes em mais uma produção da Kondzilla.

O clipe da música Dangerous teve a direção de dança e coreografia assinada por Tainá, que colocou a cantora gringa pra dançar: “a proposta do clipe é bem sensual e utiliza todos os elementos que tornaram o funk conhecido mundialmente. É um funk em inglês com uma proposta muito bacana. Até ‘quadradinho' eu fiz com a Grace (risos) e ela mostrou que mesmo sendo gringa consegue aprender e acompanhar bem os passos de funk. Deu um show. Chegou no ensaio um dia antes da gravação, pegou a coreografia super rápido e durante a gravação ela se jogou”, revela a coreógrafa.

Embora Tainá esteja sob os holofotes e já tenha feito trabalhos de projeção internacional, esta é a primeira vez que coreografa um artista que não é brasileiro: "é a primeira vez que eu coreografo uma cantora internacional e a experiência tem sido muito especial para mim”.

O clipe foi dirigido por Gabriel Zerra, o mesmo diretor com quem Tainá trabalhou em Sintonia e também em diversos clipes da produtora Kondzilla.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login