Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Araucária abre PSS com mais 76 vagas para contratações temporárias na área da Saúde


Prefeitura de Araucária abre PSS com mais 76 vagas para contratações temporárias na área da Saúde

A Prefeitura de Araucária abriu inscrições para um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando a contratação temporária de um total de 76 profissionais para os cargos de Cirurgião Dentista (15 vagas + reserva), Enfermeiro (47 vagas + reserva), Fisioterapeuta (05 vagas + reserva), Farmacêutico (06 vagas + reserva) e Técnico em Patologia Clínica (03 vagas + reserva). Este PSS consiste em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, conforme disposto no EDITAL Nº 171/2019 - SMGP. As inscrições podem ser realizadas até 20 de setembro via site da Prefeitura www.araucaria.pr.gov.br (na aba "concursos públicos") . No mês de agosto, a Prefeitura de Araucária já havia realizado um PSS para a contratação de 90 médicos.

O Processo Seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Prefeitura. De acordo com o edital, o candidato poderá realizar inscrição em até dois cargos diferentes, desde que possua os requisitos mínimos exigidos e respeitando o disposto no Art. 37 da Constituição Federal. O candidato é responsável pela exatidão dos dados informados no ato da inscrição e deve acompanhar dos editais de convocação que serão publicados.

A Prefeitura de Araucária tem o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final e ao prazo de validade previsto para este PSS. A contratação ocorrerá em regime especial, com fundamento no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, Lei Municipal nº 3.496/2019 e Decreto nº 33.553/2019.1.3.

A convocação será publicada no Diário Oficial do Município e no site www.araucaria.pr.gov.br (na aba "concursos públicos"). Todas as informações sobre o PSS (incluindo vagas, requisitos e carga horária) estão no edital EDITAL Nº 171/2019 - SMGP, também disponível na aba "concursos públicos".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login