Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Smithsonian Channel exibe "Áudios dos Atentados" e "História em Fragmentos"


Smithsonian Channel exibe

Os ataques terroristas de 11 de setembro, no Estados Unidos, completam 18 anos e o Smithsonian Channel revisita os acontecimentos com dois especiais dedicados ao tema. Sem narração ou entrevistas, Áudio dos Atentados, com estreia às 21h, conta o desenrolar da tragédia e da tensão que tomou conta do país naquele dia, por meio de imagens e áudios impactantes, como reportagens de rádio e TV, e gravações dos primeiros socorristas e controladores de voo. 

História em Fragmentos vai ao ar na sequência, às 22h. A produção conta a história do 11 de setembro fazendo uso de objetos pessoais doados ao Museu Nacional de História Americana, do Instituto Smithsonian. Entre os itens que documentam a tragédia e guardam relatos comoventes, estão um telefone usado na última ligação entre marido e mulher, um crachá e uma pasta encontrada intacta em meio aos escombros do World Trade Center.

 


 

Sobre o canal:

O Smithsonian Channel™ é um canal da rede Smithsonian Networks™, propriedade da Showtime Networks Inc.. O Smithsonian Channel oferece programação composta por documentários e entretenimento baseado na vida real, disponível em HD e 4K Ultra HD, em múltiplas plataformas. Vencedor dos prêmios  Emmy® e Peabody, o Smithsonian Channel combina a narrativa do canal americano SHOWTIME® com os recursos e as tradições da Smithsonian Institution para criar conteúdo que lança novo olhar sobre temas populares, como aviação e exploração espacial, viagens, história, ciência, natureza e cultura pop. Entre a programação oferecida, estão as séries Aéreas (Aerial America)Estados Unidos em Cores (America in Color)America’s Hidden Stories, Missão Lua (Apollo’s Moon Shot), Guerra do Pacífico em Cores (The Pacific War in Color), Desastres Aéreos (Air Disasters), além de aclamados especiais, como The Coronation, The Green Book: Guide to Freedom e Buracos Negros (Black Hole Hunters). A Smithsonian Networks opera ainda o Smithsonian Channel Plus™, serviço por assinatura de streaming de vídeo que dá acesso a mais de mil horas de programação de um variado acervo de documentários e séries em HD e 4K Ultra HD. Além do Brasil e de outros países da América Latina, o Smithsonian Channel também está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Cingapura e Reino Unido. Para mais informações, acesse www.smithsonianchannel.com.br

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login