Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Marina Ruy Barbosa brilha em evento em NYC

A musa celebrou o lançamento dos produtos de Eudora e da capa digital da revista Vogue Brasil


Marina Ruy Barbosa brilha em evento em NYC

Com minivestido em tom avermelhado e make assinada por Lavoisier, maquiador oficial de Eudora, Marina Ruy Barbosa atraiu todos os olhares durante o evento de lançamento dos produtos da marca Glam e a capa digital da revista Vogue Brasil, a última segunda-feira, em NYC.

Interpretando uma diva dos anos 40, Marina Ruy Barbosa é a estrela da primeira capa digital animada da Vogue Brasil, em parceria com Eudora. Dirigida pelo renomado diretor criativo, Giovanni Bianco, a atriz deu vida a personagem em um mood barroco noir com muito glamour e sofisticação

Durante a ocasião, a Marina se emocionou e disse que poucas vezes pode interpretar de maneira tão livre uma personagem. "Interpretar personagens é mais que um ofício, é parte de mim", revelou a atriz.

O evento contou com a presença das influenciadoras Camila Coelho, Raissa Santana, Alice Salazar, além das modelos Bruna Tenório, Carolla, Cinthia Dicker e Schynaider.

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login