Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Entre idas e vindas a Portugal, Ricardo Pereira escolhe o Belas Clube de Campo

Ator é o novo embaixador do grupo no Brasil


Entre idas e vindas a Portugal, Ricardo Pereira escolhe o Belas Clube de Campo

O dinamismo das relações entre Brasil e Portugal está cada vez mais crescente, e o ator Ricardo Pereira é uma das provas vivas desse contexto. Com trabalhos nos dois países, ele concilia a vida com a família nos dois lados do atlântico. Se no Brasil o ator escolheu viver no Rio de Janeiro, em Lisboa a escolha foi por um lugar que alia natureza, tranquilidade, esportes e excelentes infraestruturas. Ricardo é um dos ilustres moradores do Belas Clube de Campo, o melhor e mais completo empreendimento imobiliário de Lisboa.

 

“O que mais me encanta no Belas Clube de Campo é essa combinação de comodidade com natureza. Respirar o ar puro da Serra e ao mesmo tempo usufruir de excelentes infraestruturas e serviços que o empreendimento oferece, como minimercado, gym, campo de golf e até uma escola, é algo sem preço para mim, para a Francisca, minha esposa, e para os meus filhos. Pode-se fazer tudo sem sair do condomínio, e ainda assim o centro de Lisboa está há apenas 15 minutos de carro”, conta o ator.

 

Apaixonado por golf, Ricardo admite que o fato de o condomínio ter um dos melhores campos do país influenciou na escolha. “Há alguns meses reuni amigos para uma tarde de golf no Belas, foi uma experiência incrível de que eu não poderia desfrutar em qualquer lugar. O campo é incrível e recebe diversos campeonatos, incluindo a Taça do Presidente da República”.

 

Porém, para Ricardo Pereira, a tranquilidade e segurança ainda é o grande diferencial do Belas Clube de Campo. “Aqui nos sentimos seguros o tempo todo. O fato de ser um dos países mais pacíficos do mundo contribui, mas todo o investimento que o Belas Clube de Campo faz em segurança e infraestrutura dá ainda mais tranquilidade aos seus moradores.

 

Embaixador

Atualmente, Ricardo Pereira é embaixador do Belas Clube de Campo no Brasil, uma aposta do grupo para se aproximar ainda mais com seu maior mercado estrangeiro, que representou 45% das vendas da nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley. “Estreitar relações com o Brasil é uma das nossas grandes bandeiras. Eu, como carioca, tenho enorme privilégio em dizer que o mercado brasileiro é o que mais adquire casas e apartamentos no Belas Clube de Campo, temos muitas famílias brasileiras vivendo aqui. Ter o Ricardo como embaixador – e vizinho – vai  intensificar ainda mais essa relação”, explica Gilberto Jordan, CEO do Belas Clube de Campo.

 

Em outubro, o grupo se prepara para a terceira edição do Roadshow pelo Brasil, que passará por quatro cidades: Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. “É a oportunidade que temos para estar mais próximos dos nossos potenciais clientes do outro lado do oceano e apresentar nossas novidades”, diz Jordan. “Ricardo, é claro, estará conosco nessa jornada que eu tenho certeza de que será um sucesso”, completa.

 

Atualmente, o Belas Clube de Campo está em fase de expansão. O grupo está a construir novos apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias por conta um investimento de mais de R$ 1 bilhão do fundo de investimento Oaktree.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login