Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 11: vazam nomes bombásticos que já assinaram para entrar no reality


A Fazenda 11: vazam nomes bombásticos que já assinaram para entrar no reality

A Fazenda 11 vai começar muito em breve na Record e desde já a emissora tem trabalhado a todo vapor para escalar um elenco que seja capaz de atrair audiência e de gerar muita polêmica também. Bom, se esse é o objetivo, tudo indica que a emissora vai conseguir tal feito.

O Click Paraná mostra agora para vocês, além de todos os nomes que já foram escalados, quem de fato já teria assinado contrato e estaria garantido na próxima edição da Fazenda na Record. Bifão, moça que participou do De Férias com Ex e arrumou centenas de brigas, Drika Marinho, ex Power Couple, que recentemente foi traída pelo marido, a viúva de MC Catra, Silvia, o apresentador e ator Rodrigo Phavanello e Gabriel Torres, noivo da apresentadora Mara Maravilha do SBT, seriam os primeiros nomes que já teriam assinado contrato e estaria dado como certos na nova temporada do programa de confinamentos.

Além de todos esses nomes, outro que assinou contrato para participar da próxima edição da Fazenda na Record foi Igor Freitas, mais um ex-participante do De Férias com Ex da MTV. Apesar de todos esses nomes, relativamente desconhecidos do grande público, a emissora ainda estaria tentando trazer outros nomes grandes como: Najila, Val Marchiori, Juju Salimeni, Jojo Todynho e Silvia Design, por exemplo. Todos essas personalidades “grandes” seguem na lista de cogitados das quais a emissora pretende negociar até praticamente o último dia e ate mesmo abrir o cofre se for necessário.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login