Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Sábado tem festa na Praça Miguel Bielecki


Sábado tem festa na Praça Miguel Bielecki

Neste sábado, dia 7 de setembro acontece o segundo dia de festividades relativas ao aniversário de Mafra, com a 2ª Festa das Etnias.  O dia começa com os Desfiles Cívico Militar e Cívico Alegórico, as 8h30min, na rua Marechal Floriano Peixoto, com saída a partir do supermercado Willner Plus. Neste ano serão 63 entidades e escolas participantes do desfile.

 

No período da tarde acontece o lançamento do Espaço Étnico Cultural, às 13h30min, na Casa Branca, anexa à Praça Miguel Bielecki. Após o lançamento do espaço inicia, às 14 horas, o  Festival Cultural, com  apresentações feitas por alunos das escolas da rede municipal e pelos grupos Ucranianos, Luxemburgueses, Italianos, Alemães, Poloneses, Japoneses e Indígenas. Elas acontecerão na Praça Ferroviário Miguel Bielecki, em palco anexo ao palco dos shows nacionais.Durante toda haverá praça de alimentação.

 

Bruno & Marrone

 

E a noite, acontece o ponto alto da festa, com os shows de Rafael Yare, às 21 horas e da dupla que e atração nacional,  Bruno & Marrone às  23 horas.  A entrada para os shows é 1 kg de alimento não perecível.

 

A 2ª Festa das Etnias é uma realização da Prefeitura de Mafra /Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, apresentada por Condor Super Center, com patrocínio oficial GT. Company, organização E3 Eventos, produção DOX Produções e apoio Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, SICOOB Credinorte, Nobre Ofício, ALT, Maxicar, Planaltão Atacadista do Grupo Germânia, Dirmave, Med Prev e Souza Cruz.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login