Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Sustentação natural a laser: conheça o LaserFiller by Fotona

LaserFiller®by Fotona melhora o contorno facial, evidencia os lábios e as maçãs do rosto, além de amenizar os sulcos nasolabiais


Sustentação natural a laser: conheça o LaserFiller by Fotona

Fotona Laser não para de inovar. Lança o novo protocolo que ameniza rugas e evidencia as áreas do rosto que merecem destaque, sem colocar substâncias estranhas ao corpo. Trata-se do LaserFiller® by Fotona, um combo de tratamentos que tem a capacidade de firmar a pele e fixar os pontos de sustentação do rosto de uma forma mais natural do que preenchedores. Segundo a dermatologista Soraya Rossetti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o protocolo combina dois lasers das plataformas Fotona, o Erbium:YAG e o ND:YAG, que são aplicados por fora da pele nos pontos de ancoragem do rosto e também nos pontos intraorais, ou seja,  por dentro da boca, promovendo um efeito de sustentação no rosto, sem agulhas ou cortes.

Você já deve ter escutado falar de harmonização facial, mas você sabe em detalhes, o que é e para que serve a Harmonização Facial?

Juntos, os dois lasers aquecem as diferentes camadas da pele e estimulam a produção de colágeno, firmando e tracionando a face. Como resultado, provoca uma elevação nos lábios imediata e suavização dos sulcos. Também melhora o contorno facial e o ângulo das regiões malaressem nenhum risco de volumização excessiva ou deformidade do rosto. “A ideia com este protocolo é alcançar um resultado funcional e harmônico, sem perder a identidade da pessoa e sem qualquer risco de acordo com os protocolos recomendados”, explica.

De acordo com o dermatologista Jardis Volpe, famoso por atender celebridades, de São Paulo, o laser, ao tratar por dentro da boca, atinge mais facilmente os ligamentos responsáveis por promover um efeito lifting no rosto. “É possível perceber uma pele firme e uma boa suavização do ‘bigode chinês`. O LaserFiller® é uma ótima opção para pessoas que não necessitam de volume, e sim de sustentação”, completa.

Para Dr.Otávio Macedo, dermatologista de São Paulo, a vantagem do LaserFiller® by Fotona é que pode ser usado de uma forma ilimitada e em qualquer momento da vida, sem correr o risco de efeitos artificiais. “Isso acontece porque o tratamento induz uma resposta do próprio corpo, sem nenhuma substância externa”, diz. Dr.Alberto Cordeiro, dermatologista de famosas como Sabrina Sato, Taís Araújo e Ivete Sangalo, de São Paulo, ressalta também a importância dele ser um tratamento global. “Ou seja, ao invés de resolver um problema específico do rosto, como é o caso dos preenchedores, age também melhorando a qualidade da pele e atenuando as alterações causadas pelo próprio envelhecimento cutâneo”, explica.

O protocolo é rápido, indolor e sem tempo de recuperação. O numero de sessões vai depender de cada caso, que será avaliada pelo próprio médico. É possível, porém, perceber resultados já na primeira sessão.  O aparelho pode ser aplicado em qualquer tipo de pele – inclusive morenas e negras. Por não ser ablativo pode ser feito até no verão. O paciente não precisa de qualquer preparo específico prévio e pode retomar normalmente com sua rotina. As sessões são de 20 a 30 minutos e seguem protocolos adequados às necessidades de cada paciente, com a segurança que só as tecnologias Fotona oferecem.

 

Sobre a Estação de Lasers Fotona:

O Fotona é reconhecido como líder mundial em aplicações a laser e sua equipe científica tem estreita colaboração com as melhores universidades e centros de pesquisas médicas em todo o mundo. É o único aparelho que agrupa várias tecnologias. Em 2018 ganhou o prêmio de melhor laser do mundo escolhido pelo Guia Anual da Indústria Estética dos EUA.

Fotona Lasers




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login