Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadores buscam mais lotérica para Mafra


Vereadores buscam mais lotérica para Mafra

Nesta quarta-feira, 04, os vereadores Cirineu Corrêa Cardoso (PDT) e Vanderlei Peters (PDT) se reuniram com representantes da Caixa Econômica Federal em Mafra. O tema do encontro foi a solicitação de instalação de lotéricas para os bairros Jardim América,Vila Ivete e Vila Nova.

A solicitação é uma reivindicação dos vereadores Cirineu Corrêa Cardoso, José Marcos Witt e Vanderlei Peters, os quais encaminharam pedidos para a Caixa. Os legisladores conversaram com superintendente do Norte de SC, Eduardo Jacob, e com gerente geral da agência mafrense, Celson José Strobel.

Em um primeiro momento, os representantes da Caixa informaram que irão fazer um estudo para ver a viabilidade financeira de mais uma lotérica no estado. Segundo Jacob, a cada 20 mil habitantes, uma lotérica é instalada.

Outra opção é o Caixa Aqui, onde correspondentes realizam os principais serviços da Caixa – apenas os jogos que não. O próximo passo será uma conversa os comerciantes do bairro sobre a opção.

Para os vereadores, o diálogo é ferramenta importante para auxiliar no desenvolvimento do município. Agora, aguardam um posicionamento oficial da Caixa.

Fonte: Câmara Municipal de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login