Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Quadra Pousada do Sol passa por reforma geral

Prefeitura atende reivindicação da comunidade e inicia obras de restauro do espaço esportivo


Quadra Pousada do Sol passa por reforma geral

Teve inicio os trabalhos de reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva do Conjunto Pousada do Sol. O espaço, inaugurado em 2003 estava bastante danificado pela ação do tempo e por atos de vandalismo.

Na fase inicial das obras serão investidos R$ 396.860,35 reais viabilizados por meio de convenio com a Caixa Econômica Federal, na construção da sala de professores e dos árbitros e reforma dos banheiros existentes. O projeto inclui acabamento com cerâmica no piso e azulejo nas paredes.

Na segunda etapa da construção, no valor de R$ 235.006,46, com aplicação de recursos municipais, está previsto a construção de vestiários em alvenaria, em área de 80,18 m².

Na tarde desta terça feira (03) o Vice-Prefeito e Secretario de Desenvolvimento Econômico Joacir Gonsalves reuniu o Diretor de Esportes Pedro Henrique, a Gestora Financeira da Pasta Denise Fior Kaseker, o Engenheiro Civil da Prefeitura responsável pela fiscalização do contrato Eduardo Perelles e os representantes da empresa contratada por meio de processo licitatório PWB Manutenção Industrial, Osmar Bispo da Cruz, Diretor e Mariana Fernandelli Arquiteta. O encontro teve por objetivo definir uma agenda cronológica, ratificando os prazos definidos em contrato. A empresa tem até o mês de abril de 2020 para entregar as obras prontas.

A empresa PWB já realizou mais de uma dezena de obras na cidade da Lapa e contratou parte da mão de obra local, por intermédio da Agencia do Trabalhador.

Joacir lembrou que esta reforma da Quadra Pousada do Sol era uma reivindicação dos moradores dos bairros Jardim Barcelona, Cidade Nova, Vila do Príncipe e do próprio Conjunto Pousada do Sol, que foram incluídas no Plano de Governo registrado em campanha junto com o Prefeito Paulo Furiati.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login