Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Novo polo gastronômico de Curitiba oferece várias opções de bebidas especiais

O Espaço Havilá, localizado na região sul da capital paranaense, é uma ótima opção para os amantes de drinks autorais e cervejas


Novo polo gastronômico de Curitiba oferece várias opções de bebidas especiais

CURITIBA, 02/09/2019 - Para quem gosta de drinks e bebidas especiais, o novo complexo gastronômico de Curitiba é imperdível. O Espaço Havilá, localizado entre os bairros Xaxim e Novo Mundo, inaugurado no último mês de julho, oferece operações especializadas em chopes, cervejas artesanais e drinks autorais, que trabalham com opções para todos os gostos e bolsos.

 

No Espaço Havilá foi instalado, por exemplo, o primeiro Container Brahma Express do Brasil, onde é possível encontrar toda a linha de cervejas da marca. Já o 360 Bar traz todo o conceito da marca de gins Tanqueray para Curitiba. Na operação, o público faz uma viagem por drinks autorais e clássicos de todo planeta, preparados com maestria por uma equipe de mixologistas. Para completar, quem ama cervejas artesanais precisa conhecer o HOP – Chopp Artesanal, que oferece rótulos das principais cervejarias paranaenses, entre elas a mega premiada Way Beer.

 

Propondo uma harmonização perfeita com as bebidas, o Havilá conta com centenas de preparos com as mais variadas vertentes gastronômicas, entre eles massas, pizzas, hambúrgueres, comida de boteco, comida mineira, culinária asiática e diversas opções de doces e sobremesas. São dezenas de operações que têm em comum a excelência gastronômica: Sabor na Brasa, Zuck, Boteco da Vila, Pão com Bife, Pizztel, Oro Dolci, Cacau Gusto, Browser, Shawarma do Libanês, Pig Bull, Batatudinha, Bufallos Burguer, Famiglia Poli, Hamburgueria da Vila, Monkeys Burguer, Verde Perto, Roxs Açaí, Yes Churros e Dog Pepper.

 

O Espaço Havilá foi implantado entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, com entrada pela BR-116 (nº 15739) e pela Rua Francisco Derosso (nº 161). O empreendimento funciona de terça a sexta, das 18h às 23h, aos sábados, das 12h às 23h, e aos domingos, das 12h às 22h. Mais informações no sitewww.havila.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login