Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Contribuintes podem opinar sobre reforma tributária para colaborar com os debates

Com o intuito de reunir subsídios e a opinião dos contribuintes sobre a reforma tributária para municiar deputados e senadores e contribuir com o debate sobre o tema, o SESCON-SP lançou o site “Termômetro da Reforma Tributária”.

A página apresenta uma enquete que oferece ao usuário a oportunidade de dizer se é contra ou a favor a reforma, qual o melhor modelo, quais os itens de maior relevância que não podem faltar no texto, qual deve ser o principal enfoque dos debates, e muito mais.

Além disso, a página reúne estudos sobre as propostas, matérias e reportagens da imprensa sobre o tema, opiniões de especialistas e tudo o que o contribuinte precisa saber sobre o assunto.

Periodicamente, o SESCON-SP tem feito uma compilação da pesquisa e entregue os resultados a deputados, senadores e autoridades.

"Acredito que somente com a participação da sociedade é que podemos construir um modelo tributário mais justo, equânime e eficiente", explica o presidente do SESCON-SP, Reynaldo Lima Jr, sobre o porquê da criação da página.

Acesse em  (www.sescon.org.br/site/reforma). 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login