Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Cresce busca por experiência diferenciada no setor de hospedagem

Turista que buscam luxo, privacidade e conforto se encantam com vantagens da locação e imóveis de temporada


Cresce busca por experiência diferenciada no setor de hospedagem

Privacidade, segurança, comodidade e conforto são atributos que têm levado muitos viajantes a optarem pela locação de um imóvel de temporada, ao invés de se hospedarem em pousadas ou hotéis. As vantagens incluem melhor custo benefício, a possibilidade de levar o bichinho de estimação, além do aconchego singular de se sentir em casa.

Foi apostando nesse nicho, que não para de crescer, que surgiu a Mattos Investimentos, empresa do segmento imobiliário instalada na cidade de Bombinhas, litoral de Santa Catarina. Com um portfólio de imóveis de luxo, com projetos arquitetônicos de estilo moderno e funcional, fica fácil se encantar com as opções. Ainda mais por que cada detalhe é pensado para tornar as férias uma experiência incrivelmente relaxante.

No Residencial Punta Blu, por exemplo, há opções de apartamentos em que é possível acomodar uma família de até 10 pessoas. Nestas unidades há quatro dormitórios (duas suítes), banheiro social, ampla sala de jantar, sala de estar, cozinha completa, sacada fechada com churrasqueira, ar condicionado em todos os ambientes, internet Wi-Fi e duas vagas de garagem. As áreas de uso comum incluem piscina, academia, quadra poliesportiva, sauna e solarium, mas nada se compara à incrível vista do mar.

 E a sensação de se hospedar em um apartamento novíssimo? É o que oferece o Condomínio Porto Madero, o primeiro empreendimento de Bombinhas a contar com rooftop (quando o terraço é transformado em espaço de lazer).  Lá estão localizadas a academia e a piscina, além de uma vista privilegiada de toda região. O condomínio conta com opções de apartamentos que acomodam até 6 pessoas.

Para quem gosta da altura, que tal se hospedar em uma cobertura de luxo, no Residencial Boulevard Bombinhas. Há apartamentos que acomodam até 6 pessoas, em 3 dormitórios, sendo uma suíte com cama de casal e outros dois quartos com camas de casal. Com uma infraestrutura completa, os apartamentos de locação possuem banheiro social, ampla sala de jantar, estar, cozinha completa, terraço com jacuzzi e churrasqueira, ar condicionado em todos os ambientes, Wi-Fi e uma vaga de garagem. Além de vista para o mar também há piscina dentro do condomínio.

Mesmo com tantas vantagens as diárias não assustam, e partem de R$ 299,00 (baixa temporada) em apartamentos que acomodam até 6 pessoas. “Nossa proposta é assegurar que os hóspedes tenham uma experiência melhor que hotel, recebendo seu apartamento com cama montada, toalhas de banho, rosto, amenities de higiene e um ambiente aconchegante e higienizado. Oferecemos total garantida de um imóvel em perfeito estado de uso”, afirma o empresário Mário Mattos.

Ainda é possível contar com aluguel de carros ou bicicletas, loja de presentes, concierge, passeios diversos, além de um cardápio de serviços exclusivos que podem ser contratados previamente ou durante a estadia. A empresa disponibiliza informações pelas redes sociais e também pela Central de Atendimento no telefone (47) 3366-8151.

Serviço:
Mattos Investimentos
https://www.mattosinvestimentos.com
https://www.facebook.com/mattosinvestimentos 
@mattosinvestimentos
contato@mattosinvestimentos.com
Central de atendimento: (47) 3366-8151




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login