Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Rastreamento é tema de encontro de mercado em Curitiba

Evento discutirá principais pontos do setor, que tem atraído alto interesse de empreendedores, graças à indicação de crescimento contínuo ao longo dos próximos anos.

Nesta sexta-feira, 30 de agosto, das 15h às 20h, no The World Office Tower, em Curitiba, será realizado o workshop Rastreamento em Alta, com a participação Wilson Copiano (diretor comercial da Link Solutions) e Atila Alves (palestrante e empresário), reunindoempreendedores, investidores e profissionais dos segmentos de rastreamento veicular, monitoramento e vigilância. Na ocasião, serão discutidos os principais temas de interesse do setor e apresentadas as mais inovadoras soluções para gestão de dados no mercado M2M.
 
A área de rastreamento veicular é uma das que mais indicam possibilidade de crescimento de forma sustentável, com altas chances de sucesso para quem decide empreender neste setor. Para que isto aconteça, é fundamental adotar a opção mais adequada de conectividade M2M, assim como garantir altos padrões de segurança na transmissão de dados, com uma plataforma ideal de gestão de tudo aquilo que for conectado. Além disso, é preciso contar com assessoria jurídica especializada, uma vez que este campo de atuação demanda muitas questões específicas, envolvendo áreas diversas. Estes e outros pontos serão amplamente discutidos no encontro, com a apresentação de cases de sucesso e a demonstração de ferramentas, como plataformas de gestão de conectividade e tráfego de dados.
 
O evento, uma parceria da Link Solutions com o Instituto Atila Alves Sales Engagement e a Multi Portal, tem participação gratuita. As inscrições podem ser feitas no site http://atilaalves.com.br/curitiba/index.html#intro
 
Rastreamento em Alta
Workshop com Wilson Copiano e Atila Alves
Sexta-feira, 30 de agosto, das 15h às 20h (5 horas de duração)
The World Office Tower
Rua Marechal Deodoro, 857, Centro, Curitiba
Participação gratuita




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login