Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura oferece 150 vagas gratuitas para curso de qualificação em atendimento ao cliente

A atividade tem duração de suas semanas e pode ser realizada no período da tarde ou noite


Prefeitura oferece 150 vagas gratuitas para curso de qualificação em atendimento ao cliente

Estão abertas até esta sexta-feira (23) as inscrições para o curso "Princípios da Qualidade no Atendimento ao Cliente" oferecido gratuitamente pela Sala de Qualificação Profissional da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. O objetivo do curso é apresentar técnicas e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, com foco na qualidade. Ao todo são ofertadas 150 vagas.

O curso tem duração de 15 horas, distribuídas em cinco encontros realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras. A primeira turma inicia no dia 26 de outubro e vai até 04 de setembro e a segunda acontece de 09 a 18 de setembro. Os inscritos podem realizar o curso no período vespertino, com aulas das 14h às 17h ou no período noturno, das 19h às 22h. A opção dos horários deverá ser indicada durante a inscrição e respeitando o limite de vagas disponíveis.

De acordo com a diretoria da Sala de Qualificação Profissional, Kelyn Kris Gonçalves, as inscrições estão abertas a todos os munícipes maiores de 16 anos. "Estamos oferecendo 150 vagas de qualificação profissional gratuita e que é importante para aqueles que já estão trabalhando, assim como para os que buscam uma oportunidade de colocação no mercado. O atendimento ao cliente acontece e é aplicado em muitas e diferentes profissões, por isso a importância em sempre manter-se atualizado e apto para as oportunidades que cada vez mais exigem profissionais qualificados", explica.

As inscrições devem ser realizadas nesta sexta-feira (23) na Sala de Qualificação Profissional, situada no quarto andar da Prefeitura de Ponta Grossa, das 08 às 18h. Os interessados devem portar cédula de identidade, CPF e comprovante de residência. Demais informações no telefone 3220-1000, ramal 1370.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login