Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Atlético-PR x São Paulo: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet


Atlético-PR x São Paulo: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Atlético-PR x São Paulo se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (9), às 16h (Horário de Brasília).

O São Paulo tenta quebrar um tabu incômodo. Desde 1999, quando a Arena da Baixada foi inaugurada, o Tricolor nunca venceu no local. A vantagem atleticana é ampla jogando diante de sua torcida: 13 vitórias e cinco empates.

Neste sábado, porém, o São Paulo precisa da vitória. O time treinado por Diego Aguirre empatou na última rodada com o Internacional, sem gols, no Morumbi. No momento, o Tricolor ocupa a sexta posição com 17 pontos.

Em caso de revés nessa rodada, a equipe corre o risco de cair bastante posições na tabela de classificação. Em uma rodada desastrosa, o Tricolor pode terminar na décima colocação. 

O Atlético-PR, que eliminou o time paulista na quarta fase da Copa do Brasil, está na 17ª posição no Brasileirão com nove pontos. O Furacão vem de duas derrotas seguidas e chega pressionado para esta partida, precisando da vitória a todo custo para sair da situação que tem deixado o torcedor irritado.

Sem dúvida, será uma grande partida. Será que o São Paulo consegue quebrar o tabu de mais de 20 anos? Será que o Furacão vence mais uma?

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

Os torcedores do São Paulo e do Atlético-PR que não forem para a Arena, em Curitiba, poderão assistir ao jogo ao vivo pela TV e pela internet. O canal Premiere faz a transmissão exclusiva ao vivo para todo o Brasil.

Na internet, será possível assistir ao jogo ao vivo, online, pelo aplicativo Premiere Play. Somente assinantes do PFC têm acesso ao app. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar na Arena da Baixada.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login