Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Ex-marido de Anna Layza responde à Justiça por agressão física nos Estados Unidos


Ex-marido de Anna Layza responde à Justiça por agressão física nos Estados Unidos

O empresário Fernando Vinicius Souzabarros, conhecido nas redes sociais também como Fê Mexerica, mostrava viver uma vida de sonho nos Estados Unidos com a então sua esposa, Anna Layza, que é uma famosa youtuber brasileira, chamada pelos fãs de 'Rainha Unicórnio' e admirada por crianças e jovens no mundo inteiro, acumulando quase 7 milhões de inscritos no canal do YouTube 'Hi Gorgeous Anna Layza', onde Fernando também atuava.

No entanto, segundo as fontes, na vida real do casal, tudo era bem diferente do mundo perfeito, mágico e colorido de unicórnios que se imaginava. Fernando traz consigo um histórico de agressões físicas e traições à sua ex-companheira e até mesmo chegou a ser preso por abuso infantil: uma realidade bem longe dos contos de fadas.


Agressão física


Segundo os registros públicos da corte de Orange County, na Flórida (UCN: 482019CF003681000AOX), Fernando foi adjudicado culpado pelos crimes de agressão física à filha da assessora da Anna Layza, que também é sobrinha da youtuber. Ela teria recebido jatos de spray de pimenta no rosto, ocasionando forte ardência nos olhos e lábios, sendo encaminhada à Emergência do Hospital Orlando Health. 

Segundo informações, Fernando a agrediu enquanto ela levava a cadela para o lado de fora da residência. Ele estaria monitorando a casa, do lado de fora, à espera da menor sair com a cadela, que é chamada pelos donos de Bella Munita, para então cometer a agressão e levar o animal consigo. O fato aconteceu na calçada em frente à casa. Por esta agressão, Fernando foi acusado de abuso infantil e está respondendo à justiça e à polícia norte-americana. 

Bella Munita é conhecida dos fãs da youtuber por aparecer em diversos vídeos de Anna Layza, sendo muito querida pelos que acompanham a influenciadora digital. Fernando teria arquitetado toda esta ação como um 'resgate', alegando que a cadela sofria maus tratos, conforme ele disse em suas redes sociais.

Apesar de acusado e condenado por agredir uma menor, ele ainda usa suas redes sociais para se comunicar com crianças, que eram até então parte importante do seu público, devido a suas aparições como o personagem Fê Mexerica, no canal infantil de Anna Layza.

No entanto, não foi apenas a filha de sua assessora que foi agredida. As informações apontam que Fernando era violento, explosivo e teria agredido Anna Layza por diversas vezes. Ela teria em uma destas ocasiões sido arremessada por Fernando contra a porta de seu quarto, caindo ao chão. Já em outro momento, atirada de dentro de um veículo em movimento para a rua. Anna teve várias escoriações e hematomas pelo corpo e teria feito registros fotográficos disto.


Ameaças

Fernando também chegou a exigir da youtuber o controle de suas contas nas redes sociais e do canal, ocasionando a retirada doHi Gorgeous do ar, que tem 6,7 milhões de inscritos, e teria ameaçado Anna Layza de diversas formas. Devido às constantes ameaças, Anna junto com sua assessora e a sobrinha, tiveram de se mudar emergencialmente, passando a viver provisoriamente em quartos de hotéis. 

O casal estava junto há 10 anos e as fontes alegam que as agressões e ameaças eram constantes na vida do casal. No entanto, a youtuber nunca teve coragem de denunciá-lo, estando assim coagida por sua violência.


Prisão

Fernando foi considerado culpado pelo juiz e chegou a ser preso no início das investigações, em março deste ano, mas foi solto após pagar fiança. Além disso, foi condenado a prestar serviço 1 ano de social comunitário e pagar as custas do processo. Segundo os documentos, ele se comprometeu a se submeter a sessões de terapia de controle da raiva. O réu está em liberdade aguardando o trânsito em julgado, sob a condição de se apresentar quantas vezes forem necessárias à corte.


Traições

Denúncias de traição foram chegando ao conhecimento público através de mulheres que alegaram terem tido encontros e conversas íntimas com Fernando, enviando fotos sensuais através de mensageiros instantâneos e das redes sociais, e recebendo como resposta elogios e cortejos. Isto tudo acontecia, segundo as denúncias, no período em que ele ainda estava casado com Anna Layza.

Fernando e Anna Layza tinham uma academia de artes em Boston em 2014, quando surgiu a primeira denúncia de traição, por parte do marido de uma das alunas. Ele alegava que Fernando, que dava aulas de fotografia, teria dormido com a sua esposa, que estava matriculada em um de seus cursos. As denúncias foram registradas através de e-mails enviados por ele.


Redes Sociais

Em uma live realizada por Fernando em sua rede social, no Instagram, devido ao fato de se tornarem públicas as investigações, as denúncias e a sua condenação, ele alegou que tudo trata-se de um completo embuste. Na ocasião, Fernando estava dirigindo seu carro e mostrou aos seguidores que a cachorra, Bella Munita, estava com ele. Ele negou todas as acusações e afirmou que é inocente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login