Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Modelo Erika Fonseca disputa para ser Musa do Cruzeiro


Modelo Erika Fonseca disputa para ser Musa do Cruzeiro

A modelo Erika Fonseca está concorrendo ao posto de “Musa do Cruzeiro” no concurso Musa do Brasileirão 2019. A linda morena quer realizar um sonho por acreditar ser cruzeirense fanática.

A mineira Erika disse que se sente muito feliz com a oportunidade de ter a chance de representar o Cruzeiro. "É muita emoção nesse momento tão único e incrível de poder ser candidata à Musa do Cruzeiro, meu time do coração! Um prazer enorme!", declarou a gata cruzeirense.

Ainda sobre a emoção de concorrer no concurso tão importante como o Musa do Brasileirão, a bela morena agradeceu a oportunidade de participar. "Só tenho a agradecer ao concurso Musa do Brasileirão, por me proporcionar tantas emoções, as quais não existes palavras para descrever. GRATIDÃO", afirmou a mineira.

Agora em seu primeiro desafio, a beldade decidiu disputar o título de musa do Cruzeiro, onde ela está inscrita no concurso Musa do Brasileirão e ainda neste ano deve participar do desfile de apresentação das gatas que disputarão. Para isso, Erika contou como anda a preparação para o concurso.

“Estou bem focada. Treino cinco vezes por semana e mantenho uma boa alimentação. Mas confesso que sou um pouco viciada em doces, porém deixo para matar minhas vontades no fim de semana e com moderação. Vamos que vamos rumo ao Musa do Brasileirão!",  declarou a beldade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login