Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Wanessa Camargo assina contrato com nova gravadora


Wanessa Camargo assina contrato com nova gravadora

Prestes a lançar singles autorais, Wanessa Camargo assina contrato com a ONErpM. A transação aconteceu na semana passada, no escritório da empresa, em São Paulo. A partir de setembro, a gravadora começa a representar a artista e, inclusive, será a responsável pelo próximo lançamento.

 

A nova parceira da cantora nada mais é do que uma plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs. Fundada em 2010, a ONErpm possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rádio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer, eMusic, YouTube, Napster e outros.

 

Na ocasião, Wanessa Camargo foi recebida por Arthur Fitzgibbon, presidente da gravadora. Além disso,  Fábio Almeida(Mister Jam) , é o novo responsável por gerenciar a carreira de Wanessa, ambos assinaram contrato no mês passado. Para a cantora, é um momento de comemoração. “Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza de que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Juntos vamos trabalhar com amor e dedicação para alcançar todos os nossos objetivos!”, finaliza Wanessa Camargo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login