Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Marília Mendonça coloca sua música como maior hit da história do Spotify Brasil

“Todo Mundo Vai Sofrer” está há 85 dias como a música mais ouvida no país


Marília Mendonça coloca sua música como maior hit da história do Spotify Brasil

Não é à toa que a chamam de Adele brasileira. Com sua sofrência, nesta terça-feira (13), Marília Mendonça colocou “Todo Mundo Vai Sofrer” no topo das músicas nacionais mais ouvidas da história do Spotify Brasil. Ao todo, são 85 dias ininterruptos em que a canção está em primeiro lugar na plataforma.

Para se ter ideia, nem os lançamentos de divas do pop como Madonna, Katy Perry eTaylor Swfit tiraram a primeira posição de Marília.  A canção foi lançada em maio, como parte do EP “Todos Os Cantos, vol 2”.

Sofrência curitibana

A capital poderá sofrer duas vezes com as músicas de Marília. Isso porque, no dia 28 de agosto, a cantora sobe no palco do Teatro Positivo pela primeira vez com seus hits. Os ingressos para a apresentação estão à venda a partir de R$190.

Já no dia 05 de outubro, Marília Mendonça retorna a Curitiba como uma das atrações do Festeja, que acontece no palco da Arena Expotrade. Além da musa, o público poderá acompanhar os shows de Zé Neto e Cristiano, Jeann e Julio, Diego e Victor Hugo, Jammil e Jerry Smith. Os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$80.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login