Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Renomado Dr.Marcos Menezes confraterniza com médicos Radiologistas em SP


Renomado Dr.Marcos Menezes confraterniza com médicos Radiologistas em SP

Na noite desta quinta-feira (08), o Dr.Marcos Menezes, recepcionou em um sofisticado jantar realizado em sua residência no bairro da Bela Vista no centro da capital paulistana, um seleto grupo de radiologistas intervencionistas nacionais e renomados intervencionistas internacionais como o Dr.Stepfen Solomon, chefe do hospital Memorial Sloan Keatering de Nova York.

Entre os convidados, o anfitrião recebeu na grande noite o prestigio da amiga, a modelo e Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real, Simone Sampaio, que fez questão de participar deste ilustre momento entre os profissionais.


Na ocasião os convidados puderam prestigiar um Pocket Show da cantora Thulla Mello e também a apresentação da Dj Thay Pires.

O evento foi registrado com a Hastag #Sobrice, em comemoração ao encontro dos participantes dedicados inteiramente, minimamente invasivos e guiados por imagens.  

O seleto grupo de membros da Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovas, prestigiaram o grande encontro admirando as particularidades e bom gosto da decoração do espaço.

Credito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login