Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Casamento: 5 convites para daminhas e pajens que vão conquistar os pequenos

iCasei elenca inspirações para que as crianças se sintam orgulhosas em participarem desse momento único


Casamento: 5 convites para daminhas e pajens que vão conquistar os pequenos

As daminhas e os pajens são convidados especiais que trazem não só doçura para o casamento, com uma caminhada meiga ou engraçadinha até o altar. São, sempre, figuras extremamente importantes para o casal, pela simbologia e por, geralmente, serem a (o) primeira (o) sobrinha (o) ou até mesmo o filho dos noivos. Assim como no convite aos padrinhos, os pequenos também merecem um cuidado especial na hora de serem chamados para essa participação grandiosa. O iCasei (www.icasei.com.br) elenca algumas inspirações de convites que encantam as crianças e podem ser guardados como uma bela lembrança.

1. Brincadeiras para imaginação 
Os noivos podem entrar no espírito infantil e instigar a imaginação dos pequenos ao construir o convite com peças de lego, livros de colorir ou uma caça ao tesouro, por exemplo. As crianças se divertirão com a brincadeira e se sentirão alegres ao serem “premiadas” com esse importante papel. Pode-se investir em grandes caixas de papelaria com lápis de cor, canetinhas, adesivos e objetos que, além de presentear, desenvolvem o intelecto.

2. Utensílios para lancheira
Copos estilizados, coloridos e desenhados com o pedido “quer ser minha daminha/pajem?”, lancheiras térmicas ou maletinhas estampadas com o desenho da criança e símbolos da cerimônia como flores, vestido e gravata são opções para os pequenos usarem diariamente e se orgulharem para todos os colegas. Sanduicheiras e tolhas bordadas são itens que podem complementar o kit. 

3. Look do casamento
Para entrar ainda mais nos preparativos da cerimônia, o casal pode presentear as daminhas e os pajens com presilhas ou outros adereços para o cabelo e gravatas que estão disponíveis para compra no site do iCasei Shop, o e-commerce da plataforma. Os produtos podem ser embrulhados em uma caixinha ilustrada com o pedido e o passo a passo de como se arrumar para o grande dia.

4. Gostosuras personalizadas 
Nada mais gostoso do que conquistar os pequenos com seus doces e guloseimas favoritos. Cupcakes com a frase do convite escrita no glacê, balas formando as letras necessárias para o pedido e até mesmo um pote grande de Nutella customizado com uma criança usando o traje da cerimônia no rótulo da embalagem são algumas das opções que deliciarão os convidados, que por sua vez não conseguirão dizer “não” à irresistível convocação.

5. Brinquedos preferidos 
Investir nos personagens e brinquedos preferidos das crianças também envolve e deixa a lembrança do momento mais especial. O boneco da princesa ou do super-herói pode ser entregue com uma plaquinha com a invitação. Se o pequeno é daqueles que não consegue dormir sem uma almofada para abraçar, os noivos podem presenteá-lo com uma novinha em folha e personalizada com frases ou desenhos. 

Com convites inspiradores, as daminhas e os pajens são encorajados a percorrer o altar animados e confiantes, além de aproveitarem ainda mais esse momento único. Esses e outros itens para a organização completa do casamento estão disponíveis no e-commerce do iCasei.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login