Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura anuncia edital para locação de máquinas

Investimento máximo é de pouco mais de R$ 3,8 milhões


Prefeitura anuncia edital para locação de máquinas Veículos devem se somar aos de propriedade da SMSP (Foto: José Aldinan)

A prefeitura de Ponta Grossa deve abrir, no próximo dia 6 de agosto, licitação na modalidade pregão eletrônico para locação de máquinas e caminhões para uso da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Está previsto o investimento máximo de pouco mais de R$ 3,8 milhões no aluguem eventual (se o município julgar necessário) dos veículos para incrementar ou dar agilidade aos serviços realizados na cidade.

Dividido em dois lotes, o edital inclui a possibilidade de locação de motoniveladora, rolo compactador, retroescavadeira e caminhão basculante. O primeiro lote prevê o uso em obras de melhoria em infraestrutura de 41 localidades do município. O segundo menciona 96 regiões da cidade.

Embora a locação seja caracterizada como eventual, o edital menciona como justificativa o fato de que “a referida locação é indispensável para o desempenho das atividades diretas ou indiretas de diversos departamentos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP)”.





Grupo do Click Paraná no WhatsApp 


Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.


ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login