Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Empresário revela que muitos não estão dispostos a pagar o preço do sucesso


Empresário revela que muitos não estão dispostos a pagar o preço do sucesso

Todos querem alcançar o sucesso. No entanto é preciso estar disposto a percorrer o caminho, por muitas vezes difícil, que leva até lá. Noites mau dormidas, longas jornadas de trabalho e dedicação, estudos e perseverança são alguns dos itens descritos por pessoas de sucesso em suas respectivas áreas que os levaram ao topo. Mas será que todos podem chegar ao sucesso?

Figueiredo Gel, um dos mais proeminentes empresários baianos da atualidade em setores como têxtil, logística e transportes, e revela que para alcançar o sucesso é preciso estar disposto a pagar o preço: “É fácil desejar ter dinheiro, querer uma bela casa, trocar de carro todo ano, etc. Mas o que a maioria desconhece é que existe um preço a ser pago por tudo isso. O grande problema é que todos querem uma vida bem sucedida, mas poucos aguentam ir até o fim na busca pelo sucesso. Uma vida confortável é o ideal para muitos, mas lembre-se que a zona de conforto não te trará nada a mais do que você já tem”, afirmou.

Para Figueiredo Gel, a atitude e postura diante da vida e das dificuldades é o que determina a diferença entre pessoas de sucesso: “A pergunta é se você está confortável o suficiente ou aí dentro algo te desperta para fazer diferente? Existem os que têm um objetivo definido e sabem o que querem e os que não possuem um objetivo definido e acreditam que, de alguma forma, algo, alguém ou até mesmo um raio de luz irá atingí-lo e seu grande objetivo irá aparecer. É preciso fazer mais do que esperar e ir em frente. Por isso, meu conselho é ir em frente, ainda que com medo mesmo, mas vá. Voe. Você é livre. E esteja disposto”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login