Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Londrinense ganha viagem para Paris em promoção nacional da Le Postiche

Cliente comprou uma mochila para o marido no Dia dos namorados e concorreu ao prêmio com clientes do país inteiro


Londrinense ganha viagem para Paris em promoção nacional da Le Postiche

Já imaginou viajar para Paris, com acompanhante, sem pagar nada? Esse é o sonho de muita gente. Pois a londrinense Jéssica Martimiano, auxiliar de cartório, vai fazer isso em breve.  Ela foi a sortuda de uma promoção nacional da Le Postiche e ganhou uma viagem romântica para capital da França.

A londrinense concorreu ao prêmio ao comprar uma mochila para o marido de presente do Dia dos Namorados, na loja da Le Postiche do Catuaí Shopping Londrina. “Eu quase não acreditei, achei surreal. Nunca imaginei ganhar uma promoção como essa, ainda mais de nível nacional. Estou muito feliz”, disse ela.

Jéssica e o marido ganharam passagens de ida e volta para Paris, quatro noites em hotel com café da manhã e jantar, seguro de viagem e serviço de transfer.

A Le Postiche é atualmente a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagem do Brasil. São mais de 220 lojas em todo o País.

A Le Postiche funciona no Catuaí Shopping Londrina, Rodovia Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano. O telefone é (43) 3028-2260.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login