Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Deborah Secco não descuida do corpo nem mesmo durante as férias em Orlando


Deborah Secco não descuida do corpo nem mesmo durante as férias em Orlando

Enquanto não estreia na próxima novela das 7 horas na Globo, a atriz Deborah Secco está curtindo uma merecida férias ao lado de sua filha em Orlando na Flórida.

A beldade que também está acompanhada do amigo e empresario Rodrigo Branco, não descuida do corpo nem mesmo durante as férias e quando soube que ele era paciente do Centro de emagrecimento Best Shape Med Spa, do mesmo grupo da Rede Emagrecentro aqui no Brasil, e que ele já havia perdido muitos quilos, ela não pensou duas vezes e pediu ao amigo para leva-la até a unidade de Orlando para que ela pudesse fazer uma visita.  

De propriedade do Dr.Edson Ramuth, a Rede Emagrecentro fundada em 1986, é atualmente a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil. Já atendeu mais de 1 milhão e meio de clientes, estando presente em 21 estados brasileiros e agora com sua expansão internacional, onde possui 03 unidades nos Estados Unidos, sendo em Orlando, North Miami e Pompano Beach, e em até mais 30 dias irá abrir mais 05 unidades, sendo em Fort Lauderdale, Lake Nona, Winter Garden, Winter Park e DelRey.

Extremamente simpática, a atriz conversou com todos os funcionários e ainda antes de ir embora fez questão de posar ao lado do Dr.Edson Ramuth e de sua esposa Janaina Ramuth. 

Crédito das Fotos: Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login