Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Promoção de Rexona levará consumidores para assistir à final da Libertadores

Os participantes concorrem a kits de desodorantes, ingressos para as oitavas, quartas e semifinais, uma viagem ao Chile para acompanhar a última partida do campeonato e uma experiência única, que será revelada durante à viagem

Com o objetivo de promover experiências exclusivas para os amantes do futebol, a marca líder do mercado de antitranspirantes lança este mês a promoção Rexona na Rede. Os interessados terão a chance de ganhar diariamente diversos prêmios instantâneos, como kits de produtos e ingressos para os jogos das oitavas, quartas e semifinais da Conmebol Libertadores. Os participantes concorrem ainda ao sorteio para assistir à grande final da competição em Santigo, no Chile, com direito a um acompanhante, e a uma experiência exclusiva, que só será revelada durante à viagem.

Para participar, basta comprar produtos Rexona aerossol e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção:www.rexonanarede.com.br. Automaticamente o consumidor será informado se ganhou um dos prêmios instantâneos e receberá um Número da Sorte para concorrer à viagem ao Chile.

A cada produto comprado, o consumidor terá direito a um Número da Sorte*, e ao adquirir mais de quatro produtos, terá direito ao dobro de Números da Sorte*. O cadastro no site pode ser realizado até 30 de outubro. A promoção é válida em todo território nacional. Para mais informações acesse www.rexonanarede.com.br.

*Por dia a emissão é limitada a compra de até 10 produtos por nota fiscal ou cupom fiscal.

 

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login