Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Jabra lança campanha de incentivo a parceiros e distribuidores no Brasil

Vencedores ganharão uma viagem de imersão ao centro de soluções da marca, na Dinamarca


Jabra lança campanha de incentivo a parceiros e distribuidores no Brasil

Com o objetivo de estimular a parceria da marca entre seus canais e distribuidores no Brasil, a multinacional dinamarquesa Jabra, referência mundial em soluções de áudio, promove no dia 18 de julho, em São Paulo, o lançamento oficial da campanha de incentivo a parceiros. Intitulada “Você na Terra da Jabra”, a campanha será lançada junto com o novo headset da marca, o Evolve 65e,  terá duração de um ano e premiará os melhores distribuidores e revendas que atingirem as metas estipuladas entre o segundo semestre de 2019 e o primeiro de 2020.

“A ideia do Jabra Partner Summit é promover um encontro entre nossos parceiros, onde poderemos expor o nosso “go to market”, nossos novos produtos e promover o estreitamento das relações”, explica Denise Freire, gerente de canais da Jabra. Ainda de acordo com Denise, os ganhadores, serão premiados com uma viagem a Copenhague para conhecer o centro de soluções da marca e na volta, farão uma parada em Munique, na Alemanha, para participar da Oktoberfest.

O resultado da campanha será divulgado no segundo semestre de 2020 e a viagem acontecerá em setembro do mesmo ano.

 

Jabra no Brasil e SigmaOne - Parte do GN Group, a Jabra é referência na criação de recursos de áudio no mundo. Há oito anos no Brasil, a marca se destaca pela inovação, qualidade e uma linha completa de produtos direcionados ao mundo corporativo. Com aproximadamente 2,3 mil clientes apenas no Brasil, a Jabra contabiliza o índice de taxa de conversão em venda de 80% quando os clientes vivenciam os produtos e conta com uma equipe de 180 engenheiros que trabalham continuamente para o desenvolvimento de seus produtos. 

Esse é o mundo Jabra, distribuído pela SigmaOne por meio de sua sede em Curitiba, unidade de negócio em São Paulo e revendedores em todo o Brasil. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login