Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Jovem milionário antes dos 20 anos ensina segredo para lucrar na internet e não se preocupar com aposentadoria


Jovem milionário antes dos 20 anos ensina segredo para lucrar na internet e não se preocupar com aposentadoria

Com a possibilidade da aprovação final da Reforma da Previdência cada vez mais palpável, muitos já estão preocupados com a aposentadoria. No entanto, na contramão das preocupações, o jovem Richard Rodrigues, gaúcho de Porto Alegre, tem apenas 20 anos e declara que não está preocupado com aposentadoria e com o aumento do tempo de contribuição. Richard ja é um milionário, e agora quer ensinar o seu segredo para enriquecer na internet.

Com três lojas virtuais de e-commerce, o jovem ostenta um padrão de vida que poucos podem se dar ao luxo de ter no Brasil, que atualmente enfrenta uma recessão econômica, e revela que tem um faturamento médio de 1 milhão de Reais por mês. Mas como ele consegue?

Como tudo começou

O jovem gaúcho conta como tudo começou: "Há 5 anos anos atrás eu trabalhava como estagiário, ganhando 500 reais por mês, recarregando cartuchos de impressora. Certo dia meu patrão pediu que eu fizesse uma compra de um produto para ele pela internet, então me deparei com o e-commerce pela primeira vez e isso ficou martelando na minha cabeça. Dias depois, entrei em contato com esse vendedor e perguntei se ele me podia fornecer mais barato o produto que vendia, então comecei a fazer anúncios no Mercado Livre. Em 1 ano já tinha alcançado a marca de 100 mil reais por mês de faturamento, o que para um jovem de 15 anos estava ótimo”.

Richard revela que, embora já estivesse obtendo lucros pela internet, levou tempo até acreditar que era possível viver do e-commerce: “ao completar meus 16 anos saí do estágio, não o fiz antes pois ainda tinha medo de dar errado. Aos 16 anos eu já tinha em média 500 mil Reais guardado no banco”.

Tempos de Crise

Os negócios iam de vento em popa na internet, até que o inesperado aconteceu: “tudo estava muito bem, até que meses de eu decidir sair do estágio, a minha conta do Mercado Livre veio a ser banida, até hoje não entendo por quais motivos. Eu me vi em desespero. Vi meus lucros e reservas financeiras despencarem, após sucessivas tentativas de criar uma nova conta na plataforma. Fiquei uns 6 meses nisto e vi minhas reservas chegarem a apenas 5 mil Reais. Estava mesmo desesperado”.

A volta por cima

O jovem empreendedor então buscou meios para continuar suas vendas na internet com uma plataforma própria, sem depender da plataforma digital de terceiros: "fui atrás de conhecimento e aprendi que poderia vender aquele produto também em uma loja virtual (e-commerce), hospedada no meu site. Então criei a loja, configurei, fiz os anúncios. No primeiro mês já foi um sucesso, e já tinha conseguido vender o dobro do que vendia no Mercado Livre.

Ensinando outros a prosperar na internet

Agora, milionário aos 20 anos, Richard pretende ensinar a outras pessoas como ele conseguiu chegar lá, e tudo online: “Logo lançarei um produto ensinando aos demais o caminho para ter sucesso com lojas virtuais. Acredito que há espaço para todos neste mercado e quero partilhar o que aprendi e mudou minha vida com outras pessoas. Quero ajudar outras pessoas a terem uma vida plena, sem se preocupar com aposentadoria e crise”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login