Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Otaviano Costa grava nova campanha nacional do Grupo Uninter


Otaviano Costa grava nova campanha nacional do Grupo Uninter

O ator e apresentador Otaviano Costa grava a mais nova campanha do Grupo Uninter, considerado o maior centro universitário do país e a segunda maior instituição de ensino a distância do Brasil.

O artista completa três anos em parceria com a faculdade. Para o roteirista dos filmes, Rogério Teixeira, essa parceria duradoura com o garoto-propaganda gera confiança e identificação do público. “Além disso, o Otaviano é uma pessoa acessível, carismática e que mantém uma conduta ética, o que o torna perfeito para o papel de representar a instituição”, explica.

“O nosso foco nesse segundo semestre é na qualidade do ensino, no gabarito dos professores, nos resultados que temos conquistado ao longo dos nossos mais de 20 anos de história e, o mais importante, em como fazemos a diferença na vida das pessoas, chegando nos lugares mais remotos do nosso país”, explica o gerente de comunicação e marketing da Uninter, Igor Pacheco.  

A campanha já está sendo veiculada em todo o país e é dividida em vídeos de 30 e 15 segundos para televisão e de 1 minuto para internet; spots de 30 segundos para rádio; e mídia off-line.

 

Ficha Técnica

Gerente de Marketing e Comunicação: Igor Pacheco

Supervisora de Comunicação: Adriana Martins

Supervisora de Mídia: Andressa Coutinho

Produção: Felipe Gobbo

Roteiro: Rogério Teixeira

Direção de Arte: Marcelo Zilio

Redes Sociais: Rômulo Candal

Produtora: Easy Filmes

Produtora de áudio: Slap Áudio

Fotografia: Ernst Photography

 

Campanha

https://www.facebook.com/grupoeducacionaluninter/videos/452670132192349/

 

Sobre o Grupo Uninter 

O Grupo Uninter é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 210 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com centenas de polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login