Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Elenco do Fantasma treina busca da afirmação no Brasileirão


Elenco do Fantasma treina busca da afirmação no Brasileirão

A vitória diante do Londrina, por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, deu confiança ao Operário Ferroviário, mas todos no grupo entendem que ainda é preciso melhorar para buscar a afirmação no campeonato. A equipe segue treinando durante a semana para o segundo compromisso válido pela décima rodada da competição, quando enfrenta o CRB, no sábado (20), às 19 horas, em Vila Oficinas.

Para o atacante Felipe Augusto, que marcou o primeiro gol contra o Tubarão, a partida contra o Londrina serve de estímulo para treinar ainda mais para a sequência da competição. “Foi uma retomada boa de campeonato e felizmente consegui marcar um gol. Agora temos que continuar trabalhando para manter a mesma intensidade no próximo jogo em casa contra o CRB”, disse o jogador.

O técnico Gerson Gusmão sabe que é preciso melhorar ainda mais o padrão de jogo. “Melhoramos a bola parada e quando sem a posse da bola, treinamos muito a recomposição defensiva. Tivemos tempo para fazer algumas correções pontuais e foi muito bom ver que isso deu certo no jogo contra o Londrina. Os acertos foram mais que alguns erros, que precisamos corrigir e melhorar ainda mais. O grupo está motivado e todos vão ter oportunidade”.

“A vitória nos deu confiança do que podemos fazer em campo. Agora precisamos manter o foco e buscar mais acertos para vencer em casa o próximo jogo”, resumiu o meia Marcelo, que marcou o segundo gol alvinegro diante do Tubarão.

Campanha do agasalho

O Operário Ferroviário convoca os torcedores a doarem um agasalho na entrada da partida contra o CRB. Os torcedores que participarem concorrerão a uma camisa do clube. (Foto: José Aldinan DC)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login