Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

IML identifica rapaz assassinado a pedradas em Ponta Grossa

Jovem de 26 anos foi espancado e morto com várias pedradas na cabeça na madrugada desta segunda-feira


IML identifica rapaz assassinado a pedradas em Ponta Grossa Kalibus Perseu Gonçalves tinha 25 anos de idade, segundo a polícia Foto: Reprodução/Facebook



O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou nesta manhã a identidade do rapaz morto a pedradas na madrugada desta segunda-feira (15) em Ponta Grossa. Trata-se de Kalibus Perseu Gonçalves, de 25 anos. O corpo dele foi encontrado no meio da rua no cruzamento das ruas João de Deus Rodrigues com Max Stolz, no bairro de Olarias.

Moradores da região escutaram gritos e disseram à polícia que viram dois homens e uma mulher fugindo do local do crime. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o jovem já estava sem vida com o rosto completamente desfigurado – os criminosos concentraram as pedradas na cabeça da vítima.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do homicídio e o corpo foi recolhido ao IML de Ponta Grossa. Não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivação para o assassinato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login