Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Novo DVD 'Viva' de Luan Santana será lançado no Globoplay

Primeiro conteúdo audiovisual de música da plataforma estará disponível na íntegra no dia 23 de agosto


Novo DVD 'Viva' de Luan Santana será lançado no Globoplay (Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação)

O sexto DVD da carreira de Luan Santana, intitulado "Viva", será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo audiovisual de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, através da parceria com a Som Livre. Luan será o artista que abrirá a categoria "música" dentro da plataforma.

"Viva" foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades, todos os detalhes do projeto, da montagem, passando pelos bastidores, com curiosidades e entrevistas, estarão disponíveis.

A primeira faixa do DVD, “Quando a Bad Bater”, foi lançada há menos de uma semana em todas as plataformas digitais e já é considerada a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil, se destacando em mais que o dobro na frente de lançamentos de artistas que estão em segundo e terceiro lugar.

Conforme os dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, a música ultrapassou todos os recordes da história. No YouTube, o videoclipe ultrapassa os 10 milhões de visualizações e nos apps de música já são mais de 2,1 milhões de plays. A faixa 100% autoral de Luan traz a sofrência de um amor no refrão que já está na cabeça e na boca de muita gente: Não vai saber o que fazer/Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz/Não vai saber o que beber/Se esse vinho não mata essa sede/Sede que é de nós.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login