Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Vereadores aprovam dois projetos de lei da vereadora Claudia Bus


Vereadores aprovam dois projetos de lei da vereadora Claudia Bus

Na última semana, a vereadora Claudia Bus (PTB) teve aprovados os projetos de leis Nº 09/2018 e Nº11/2019, ambos de sua autoria.

O primeiro projeto de lei Nº 09/18 dispõe sobre assédio moral no âmbito do Pode Legislativo Municipal e seu enfrentamento, visando a sua prevenção, repreensão e promoção da dignidade do servidor público no ambiente de trabalho.

Para vereadora Claudia, o projeto foi criado devido à preocupação os servidores municipais da Câmara Municipal de Vereadores. O assédio moral pode causar enormes prejuízos na vida profissional, além de danificar as relações sociais, pessoas e a saúde mental e física da vítima.

Já o segundo projeto de lei Nº11/19 que institui o “Dia Municipal em homenagem às pessoas desaparecidas” na data de 25 de março no Calendário Municipal de Mafra. Segundo a vereadora, o intuito desta é de, nesse período, intensificar as buscas de crianças e adolescentes desaparecidos, bem como a divulgação e promoção das ferramentas e leis que auxiliam no combate ao desaparecimento.

Os demais vereadores aprovaram e apóiam as iniciativas.

Fonte: Câmara Municipal de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login