Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Setec participa do Customer Connect, em parceria com a Practia Brasil, sobre as melhores práticas de uso do RPA

Evento exibe cases de sucesso e impacto do uso da ferramenta na produtividade e gestão para líderes e gerentes

São Paulo, julho de 2019 - O Setec Consulting Group, um dos maiores grupos de consultoria, treinamento e auditoria da América Latina, participa no dia 11 de julho do Customer Connect, em parceria com a Practia Brasil, no Rio de Janeiro.

 

O evento acontece no Belmond Copacabana Palace, localizado na Avenida Atlântica,  1702, em Copacabana, e será realizado pela UiPath, empresa da indústria de software, com serviços de vendas, suporte e serviços para o mercado de RPA - Robotic Process Automation, e será ministrado pelos líderes e gerentes da empresa sobre os conceitos e melhores práticas de clientes que utilizam o RPA.

 

Entre os temas que serão abordados no Customer Connect estão os cases de sucesso dos clientes da UiPath no Brasil que adotaram as melhores práticas e que podem ser aplicadas para aumento da eficiência e redução de custos com o uso do RPA.

 

O Setec Consulting Group, em parceria com a Practia Brasil, empresa de automação de processos de negócios, também será uma das apoiadoras do Live Academy, onde serão apresentados conceitos básicos de RPA, como estruturar seu centro de excelência e criar automações no UiPath Studio sem a necessidade de experiência técnica.

 

De acordo com Jeannette Galbinski, diretora comercial do Setec Consulting Group, é importante que líderes e gestores possam conhecer outras ações de sucesso no uso de ferramentas digitais que impactam na produtividade e em resultados estratégicos. “A tendência da automação dos processos está transformando sistematicamente a forma como as empresas são gerenciadas e o seu planejamento de ações. Além disso, a adesão traz o ganho operacional, onde as empresas podem ganhar na qualidade de processos mais repetitivos e utilizar de maneira mais inteligente seus recursos humanos “, disse a diretora.

 

Segundo a consultoria Gartner, que desenvolve tecnologias relacionadas à tomada de decisões, as receitas com o uso do RPA cresceram 63,1% em 2018, alcançando US$ 846 milhões e atingindo a marca de crescimento mais rápido no segmento de software corporativo global. A estimativa da consultoria é que a receita de software de RPA deverá atingir os US$1,3 bilhões em 2019.

 

 

Sobre o Setec Consulting Group

O Setec Consulting Group é um dos maiores grupos de consultoria, treinamento e auditoria da América Latina.  Fundado em 1994, possui sede em São Paulo e filial em Buenos Aires, na Argentina.

 

Com mais de 3.000 clientes, já capacitou mais de 300.000 profissionais e presta orientação para mais de 650 empresas para certificação em Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e de Segurança e contribui para a melhoria da gestão e redução de custos nas empresas clientes e em seus fornecedores em mais de 20 países no mundo.

A empresa também desenvolve o exclusivo conceito de consultoria de interface, levando ferramentas e tecnologia de gestão de grandes empresas a seus fornecedores, capacitando toda a cadeia de suprimento.

A Setec presta serviços para empresas dos mais distintos setores da economia e diferentes portes, sendo capaz de desenvolver projetos com soluções personalizadas e adequadas à realidade de cada organização. A empresa também é certificada nas normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login