Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Araucária: Técnicos de enfermagem e outros profissionais de saúde aprovados em concurso público tomam posse


Araucária: Técnicos de enfermagem e outros profissionais de saúde aprovados em concurso público tomam posse Foto: Carlos Poly

De 42 técnicos de enfermagem aprovados em concurso e convocados para tomar posse nesta segunda-feira (08), 32 compareceram ao evento no Paço Municipal. No total, a Prefeitura de Araucária está chamando 84 desses técnicos aprovados em concurso. Outros profissionais da área de saúde também tomaram posse na mesma cerimônia. Os chamamentos têm por objetivo reforçar o quadro da Saúde no município.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), os novos servidores serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada unidade de saúde do município. Outro grupo de 42 técnicos de enfermagem já foi convocado e esses profissionais já estão apresentando os documentos necessários e realizando os exames admissionais.
Nesta segunda-feira também tomaram posse um profissional no cargo de nutricionista, um de fonoaudiólogo e dois médicos veterinários. Recentemente, dois novos médicos clínicos gerais aceitaram o chamamento para compor o quadro do município e já estão atendendo, um médico na unidade básica do Costeira e uma médica na unidade do Santa Mônica.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login