Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Amplanorte participa do Fórum Regional de Fortalecimento da Rede Mais Brasil


Amplanorte participa do Fórum Regional de Fortalecimento da Rede Mais Brasil

A coordenadora geral dos colegiados da Amplanorte, Valéria Grossl Mendes da Silva em conjunto com as Gestoras Municipais de Convênios de Mafra e Major Vieira, Viviane Aparecida Villalobos Muller e Cristiane Rodrigues Siems, participaram do Fórum Regional de Fortalecimento da Rede Mais Brasil, que foi promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, em parceria com o Ministério da Economia.

O evento começou terça-feira (25/06) e vai até sexta-feira (28/06) com a realização de apresentações e workshops de capacitação de profissionais para a movimentação e a recebimento de recursos públicos do Governo Federal.

O Fórum tem como objetivo propiciar uma maior integração entre as instituições estaduais e municipais, dessa forma desenvolvendo melhor a comunicação com o Governo Federal, aprimorando a gestão de recursos e dando mais transparência ao uso de dinheiro público.

O governador Carlos Moises participou da reunião e assinou um termo de cooperação que fortalece a parceria com a capacitação dos agentes públicos para melhorar tanto a captação de recursos da União quanto o bom emprego nas prioridades do cidadão.

Durante o Fórum, foi anunciado um modelo de gestão por meio de indicadores, o modelo foi considerado pioneiro e será usado como exemplo para outros estados do país. As representações de apoio aos municípios estarão dentro das associações, reafirmando assim a importância das associações de municípios, gerando controle no ponto onde os resultados aparecem.

Acesse: www.amplanorte.org.br/.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login