Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Da Bahia para o Mundo - Modelo Katiely Kathissumi arrasa em fotos na Terra do Tio Sam


Da Bahia para o Mundo - Modelo Katiely Kathissumi arrasa em fotos na Terra do Tio Sam

Katiely Kathissumi de 27 anos, saiu de Ipiaú no município brasileiro do estado da Bahia e chegou em São Paulo com o sonho de ser modelo e trabalhar na televisão, porém não teve muita aceitação no mercado por conta do seu perfil.

Até que um belo dia conheceu Cléo Pillon, que tornariam grandes amigas e a incentivou a não desistir de seu sonho e tentar a vida fora do país!

Depois de algum tempo ela recebeu um convite para fotografar em Los Angeles, na segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e desde então não parou mais de trabalhar, e foi onde a encantadora baiana caiu nas graças do mercado americano com seu jeitinho moleca de ser.

Atualmente casada com um americano, a beldade reside há três anos em New York e acabou de assinar um contrato de 1 ano como Ambassador de uma marca internacional a revolveu através de sua amiga e empresária Cléo Pillon.

A marca tem à frente da sua nova coleção Camila Coelho. A morena também assinou com outras marcas como OMG Swimwear, Catwalk Connection e a marca Londrina OH Polly.

"Me sinto muito honrada e grata por todas as oportunidades que tenho e também a todos os não que eu ouvi e recebi, mas graças a Deus sempre tive anjos ao meu lado para me ajudar a jamais desistir", declarou a modelo.

Tem alguns projetos envolvendo o nome da modelo na área da moda em nível mundial e Katiely está focada se dedicando e se alimentando de conhecimentos que envolve moda e make.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login