Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Ferroturistas que irão à Lapa vão conhecer novo empreendimento Gastronômico


Ferroturistas que irão à Lapa vão conhecer novo empreendimento Gastronômico

Os turistas que embarcarem nos próximos dias 22,23, 29 e 30 em Mafra , além de serem recepcionados com a tradicional banda de Música Maestro João Francisco Mariano e visitarem o Centro histórico, poderão conhecer o mais novo empreendimento gastronômico  da histórica cidade: trata-se do Boullevard Villa Gastronômica, que está situada na antiga rua das Tropas. O espaço  é um condomínio de empreendedores ligados ao ramo da culinária, principalmente especializados no ramo de lanches, o que combinará com o horário de chegada do trem na Lapa, previsto para 17h00. Certamente que depois de uma viagem de três horas no trem, um lanchinho bem elaborado será muito bem vindo. 

A Villa Gastronômica Boullevard, um espaço com estrutura para 20 operações gastronômicas em contêineres.
O mix de estabelecimentos obedece à variedade que se encontra em outras vilas gastronômicas: hambúrgueres, carnes na chapa com farofa, cachorro-quente ao estilo americano, crepe suíço, crepe francês, pastel, choripan, waffle, doces, cafeteria e choperia.
Porções como a de polenta frita também serão vendidas no novo empreendimento.

É a primeira vila gastronômica da Lapa, cidade de quase 50 mil habitantes, e está localizada bem no centro histórico na antiga Rua das TROPAS.

Com 700 metros quadrados de área e capacidade para 200 pessoas sentadas, a inauguração terá dez operações gastronômicas funcionando – as demais estão em fase de finalização. Ainda há contêineres disponíveis. O Boullevard abrirá todos os dias à noite, com funcionamento na hora do almoço para fins de semana e feriados.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login