Seja bem vindo
Curitiba,17/04/2024

  • A +
  • A -

2º Encontro Aberje Paraná apresenta cases vencedores e marca posse de nova diretoria

Evento aberto ao público acontece no dia 25 de junho com posse de Carmem Murara como nova diretora regional


2º Encontro Aberje Paraná apresenta cases vencedores e marca posse de nova diretoria

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) promove o seu segundo encontro no Paraná no dia 25 de junho. O evento vai marcar a posse da diretora de Relações Institucionais do Grupo Marista, Carmem Murara, como nova diretora regional da entidade. Carmem assume o lugar de Solange Fusco, sócia-diretora da 4Trust Comunicação Estratégica, que há um ano assumiu o desafio de retomar as atividades e revitalizar a atuação da Aberje no Estado.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários Estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo País.

Programação

Durante o evento, estudantes e profissionais das áreas de comunicação e marketing e comunidade em geral vão acompanhar a apresentação de resultados da pesquisa “Comunicação Empresarial no Paraná: estrutura e foco”, que mapeou o perfil e escopo da comunicação corporativa no Estado e que será feita pelo diretor de Negócios da Ação Integrada, Thierry Pignataro.

Além disso, o público também vai assistir a apresentações dos cases vencedores do Prêmio Aberje nos últimos anos: a gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Boticário, Mariana Scalzo, vai apresentar o case “Essência: do impresso ao online”; o diretor de Comunicação da Renault do Brasil e vice-presidente do Instituto Renault, Carlos Henrique Ferreira, além da gerente de Comunicação Interna da Renault, Fernanda Stocco, vão apresentar o case “Canais Sou Renault”. Já a especialista em Sustentabilidade para América Latina da CNH Industrial, Erika Michalick, levará para o encontro o tema “A imagem aplicada do campo”; a consultora de Comunicação e Relações com as Comunidades na Klabin, Priscila Basile, vai tratar sobre a publicação especial “Caminhos do Puma”; e o gerente de Comunicação e Marca Empregadora do Grupo Marista, Eduardo Correa, vai apresentar o case "Por mais olho no olho: o Empoderamento dos gestores no processo de comunicação junto aos colaboradores”.

O encontro conta com o apoio do Grupo Boticário e do Centro Universitário Internacional Uninter e será realizado no Auditório do Campus Divina Providência, que fica na Rua do Rosário, 147 – Centro – Curitiba (PR). As inscrições prévias e sem taxas devem ser feitas no link http://www.aberje.com.br/calendario/2-encontro-aberje-parana. As vagas são limitadas.

Serviço

2º encontro Aberje Paraná

Quando: 25 de junho.

Horário: 18h.

Local: Uninter Campus Divina Providência.

Endereço: Rua do Rosário, 147 – Centro – Curitiba (PR).

Inscrições no link http://www.aberje.com.br/calendario/2-encontro-aberje-parana





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login