Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

ACREFI realiza palestra sobre Prevenção à Fraude Cibernética

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) realiza, na próxima terça-feira (18/06), das 8h30 às 11h, no Renaissance Hotel – SP (Al Santos, 2233), evento que abordara o tema “Prevenção à Fraude Cibernética”, assunto cada vez mais presente dentro das empresas. Alexandre Domingos de Souza, Segurança da Informação e Resiliência Cibernética - CIP) e Marcos Julião, Sócio-Fundador da JCAdvisor são presenças confirmadas. O evento será mediado por Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), Relações Institucionais da Acrefi.

 

 

Programação completa:

 

8h30 - Café da manhã de boas-vindas

9h00  Abertura por Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), Relações Institucionais da Acrefi

9h10 - Alexandre Domingos de Souza, Segurança da Informação e Resiliência Cibernética - CIP

9h45 - Marcos Julião, Sócio-Fundador da JCAdvisor

10h15  Debate

11h00 – Encerramento por Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), Relações Institucionais da Acrefi

 

Informações: (11) 3081-0732. As inscrições são gratuitas, contudo as vagas são limitas. Para mais informações e inscrições, acesse http://www.acrefi.org.br/eventos/detalhes/index.asp?ID=306

 

Sobre a Acrefi:

 

A ACREFI – Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento foi fundada em 1958 com o objetivo de congregar as empresas do setor, defender seus legítimos interesses, fortalecer as relações entre os associados e promover o desenvolvimento de suas atividades. Em todo esse período, a instituição se manteve fiel aos seus objetivos, procurando adaptá-los às constantes mudanças ocorridas no quadro econômico em geral e nas atividades de financiamentos contribuindo, assim, com o crescimento do País.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login