Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras bate a Chape e segue na liderança do Brasileirão


Palmeiras bate a Chape e segue na liderança do Brasileirão

O Palmeiras recebeu na noite desta quinta-feira (13) o Avaí, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com gols de Deyverson, no primeiro tempo, e Bruno Henrique, no segundo, o Verdão venceu por 2 a 0 e somou mais três pontos e com o resultado, o time paulista segue na liderança do Brasileirão, com 22 pontos, de forma isolada, contra 20 do Santos (segundo colocado).

O time palmeirense, entretanto, teve seus três pontos da 6ª rodada suspensos temporariamente para julgamento pleiteado pelo Botafogo. O caso está sub judice e será encerrado no dia 18/06 (terça-feira) – se favorável o veredito, o time esmeraldino terá os três pontos novamente, chegando a 25 e ficando ainda mais disparado na ponta.

Esta foi a 10ª vitória seguida do time de Felipão no retrospecto geral (por qualquer competição e em qualquer estádio), algo que aconteceu pela última vez em 2008 – até então a maior série de triunfos do século isolada. A sequência atual abrange vitórias contra Internacional (1x0), San Lorenzo-ARG (1x0), Atlético-MG (2x0), Santos (4x0), Sampaio Corrêa-MA (1x0), Botafogo (1x0), Sampaio Corrêa (2x0), Chapecoense (2x1), Athletico-PR (1x0) e Avaí (2x0). O recorde geral de vitórias seguidas, em todos os tempos, pertence ao Palmeiras de 1996, que emplacou incríveis 21 resultados positivos seguidos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login