Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Futebol ao vivo: Saiba onde assistir Chapecoense x Fluminense ao vivo

O futebol ao vivo hoje fica por conta do jogo entre Chapecoense x Fluminense


Futebol ao vivo: Saiba onde assistir Chapecoense x Fluminense ao vivo

O Campeonato Brasileiro, que já esta rolando, e com ele temos grandes jogos ao vivo, partidas eletrizantes e grandes torcidas apaixonadas por seus times do coração.




Quem será o campeão desse ano? Qual clube cairá para a segunda divisão? essa são as perguntas que todos estão ansiosos para descobrir.

Se você assim também gosta de acompanhar os grandes jogos do campeonato Brasileiro, não pode deixar de acompanhar o hoje o grande jogo Chapecoense x Fluminense ao vivo a partir das 20:00 horas, horário de Brasília.

A seguir daremos dicas de onde acompanhar o futebol ao vivo, seja pela tv, tablet ou celular.

Onde assistir Chapecoense x Fluminense ao vivo




No passado somente o grupo globo de comunicações tinham o direito da transmissão do campeonato Brasileiro, mas esse ano algumas mudanças foram feitas em relação aos campeonatos anteriores e mais uma emissora entrou na briga pela transmissão do futebol ao vivo.

O jogo de hoje entre Chapecoense x Fluminense será transmitido pelo canal Sport tv e Premier.

O Esporte Interativo também entrou na disputa pela transmissão do campeonato Brasileiro, comprando o direito de imagens de alguns clubes.

Diante disso, você poderá acompanhar os jogos do brasileirão ao vivo pelo canal TNT, parceiro do canal Esporte Interativo, como também poderá acompanhar os jogos ao vivo pelos canais Sport Tv e Premier, já consagrados nessas transmissões. Canais que podem ser adquiridos na maioria das tvs por assinatura do Brasil.

Já você que prefere acompanhar os jogos pela internet, o canal Esporte Interativo também transmite alguns jogos ao vivo pelo seu Facebook oficial e pelo seu serviço de Streaming de futebol ao vivo.

Já os canais Sport TV e Premier, possuem os seus aplicativos oficiais de transmissões que podem ser baixados de forma gratuita.

Para fazer o download é muito simples, basta acessar a sua loja de aplicativos e procurar pelo aplicativo Premier Play ou Sport Tv play. O download dos aplicativos citados aqui é gratuito, mas para assistir a transmissão dos jogos ao vivo, é necessário um login e senha disponibilizados por algumas tvs por assinatura.

Acompanhe tudo sobre o futebol ao vivo

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir o futebol ao vivo de todas partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo.

Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login