Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Resultado da Quina: Concurso 5000 de hoje, 13/06

Estimativa do prêmio do concurso de hoje é de R$: 6.200.000,00


Resultado da Quina: Concurso 5000 de hoje, 13/06

A Quina concurso 5000 será realizada hoje (13) pela Caixa Econômica federal, no Espaço Loterias CAIXA, na cidade de São Paulo.

O prêmio estimado para o concurso da Quina 5000 é de R$: 6.200.000,00 e você tem até as 19 horas para fazer a sua aposta, e você pode conferir aqui o resultado da Quina de hoje.

O site “Minuto de Noticias” não realiza ou faz parte de qualquer jogo da loteria da Caixa. Apenas divulgamos os sorteios diários que podem ser acompanhados pela maioria dos veículos de mídia do Brasil.

Como Jogar na Quina:

Para jogar na Quina, basta se dirigir a qualquer lotérica filiada a Caixa Econômica Federal, e marcar 5 a 15 números dentre os 80 números disponíveis no cartão. Caso você deseje, poderá também deixar o cartão em branco e deixar que o próprio sistema escolha os números para você. Essa aposta é chamada de surpresinha.

Depois disso é só entrar em nosso site e conferir o resultado da Quina ou de qualquer jogo que você tenha feito.

Bolão da Quina

Você também pode adquirir um Bolão da Quina em uma das casas lotéricas espalhadas pelo Brasil. O que aumenta muito a sua chance de acertar os números no sorteio do dia, já que são vários jogos em um único bilhete.

Para realizar uma aposta em um bolão é muito simples, vá até um(a) atendente e o informe que quer fazer um bolão da quina, após isso informe a quantidade de jogos e o valor minimo.

Os sorteios são realizados de segunda a Sábado, as 20 horas, horário de Brasília.

Probabilidades de acertar na Quina

Confira quais são as suas chances de acertar os números do Sorteio da Quina.

Jogar na Quina é muitos simples, mas acertar os números requer uma sorte gigantesca. Caso você queira acertar os 5 números do sorteio, sua chance é de 1 em 24.040.016 de jogos feitos para aquele sorteio.

A sua probabilidade de acertar uma quadra no jogo é de 1 em 64.106. E a sua chance de acertar um terno no jogo é de 1 em 866.

Todos esses dados são baseados em um jogo com 5 números escolhidos. Caso você marque mais do que 5 números no talão, suas chances serão maiores, assim como o valor do jogo feito.

Confira os resultados de hoje:

(CLIQUE AQUI)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login