Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

São José-RS x Remo ao vivo: Assista o futebol ao vivo

Times se enfrentam pelo Brasileirão serie C


São José-RS x Remo ao vivo: Assista o futebol ao vivo

O campeonato Brasileiro serie C é um campeonato muito disputado no Brasil. Os times que sonham em subir para a serie B e enfim tentar a classificação para a serie A, travam uma constante batalha em suas partidas.

O Brasileirão serie C é marcado pelas grande disputas entre times que estão cada dia mais fortes, e entre torcidas que são literalmente apaixonadas pelos seus times do coração. Ao contrario dos times que caem da serie A para a B e retornam com facilidade, os times que caem da serie B para a C , encontra uma enorme dificuldade em conseguir subir para a Serie B novamente.

E se você não quer perder um jogo ao vivo desse incrível campeonato, não pode deixar de conferir hoje o jogo entre São José-RS x Remo ao vivo, a partir das 20 horas, horário de Brasilia.

Onde assistir São José-RS x Remo ao vivo e online

Os jogos do Brasileirão serie C são transmitidas ao vivo pelo canal DAZN. O canal conta com um aplicativo pago, o seu canal no YouTube e sua pagina no Facebook.

Você pode assinar o Dazn por 37,90 mensais e ter o primeiro mês grátis, com direito a cancelamento a qualquer momento.

Assinando o pacote de transmissão, você ainda assiste as partidas ao vivo da Copa Sul-Americana e mais 13 campeonatos ao redor do mundo.

O Dazn chegou recentemente ao Brasil e já atrai um grande publico para os jogos que transmite. A emissora conta com um canal oficial no YouTube, onde transmite alguns  jogos de forma gratuita, mais a maioria dos seus jogos são transmitidos com exclusividade para assinantes pelo aplicativo oficial do canal.

Divulgamos apenas os canais que transmitem os jogos desse campeonato, mas a escolha do jogo a ser transmitido no dia, é de total escolha do canal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login