Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Considerado um dos grandes fenômenos da noite curitibana, o bar preparou atrações especiais para os curitibanos assistirem aos jogos da Copas América


Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

CURITIBA, 13/06/2019 – A Copa América de Futebol, uma das principais competições esportivas do planeta, começa oficialmente nesta sexta-feira (14), com a partida entre Brasil e Bolívia, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP). Para entrar no clima do campeonato, o Lolla Bar, um dos principais endereços da noite curitibana, acaba de lançar a label #CopaNoLolla.

 

Durante toda a Copa América, o Lolla Bar vai transmitir as partidas da seleção brasileira com muita animação e atrações especiais, seguidas de um after party exclusivo. As transmissões terão início nesta sexta-feira, com a estreia do Brasil, a partir das 21h30. Na sequência da primeira fase, o #CopaNoLolla trará os jogos contra a Venezuela, no dia 18, a partir das 21h30, e Peru, no dia 22, a partir das 16h.

 

Além da seleção masculina de futebol, o Lolla Bar está de olho nas mulheres brasileiras que estão disputando a Copa do Mundo de Futebol Feminino, na França. No dia 18 de junho, a partir das 16h, o #CopaNoLolla vai mostrar o jogão entre Brasil e Itália.

 

O Lolla Bar fica no Backyard Soho (Rua Fernando Simas, 47 - Praça da Espanha). A entrada para acompanhar as partidas custa R$ 15. Já o after party custa a partir de R$ 20. Mais informações na página oficial no Facebook (www.facebook.com/vamosprololla) ou no perfil do Instagram (@vamosprololla).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login