Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Curitiba recebe evento sobre meio ambiente e gestão

O evento gratuito, realizado pelo ISAE Escola de Negócios, vai reunir grandes nomes do segmento na capital paranaense


Curitiba recebe evento sobre meio ambiente e gestão

CURITIBA, 13/06/2019 – O mês de junho é conhecido mundialmente como o Mês do Meio Ambiente. Pensando nisso, no próximo dia 18 de junho, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do Brasil, vai promover o evento especial “Meio Ambiente e Gestão: um bate-papo sobre o mindset sustentável”. A ação tem por objetivo estimular os princípios do desenvolvimento sustentável e terá como tema principal “Poluição do Ar”.

 

“A ideia de que a economia global ainda mantém o padrão ‘pegar-produzir-desperdiçar’ caiu por terra, mas não é somente a terra que está sendo continuamente afetada pelos modos de produção que herdamos dos séculos passados. A poluição dos oceanos e do ar também é uma preocupação que as gerações futuras terão que lidar”, comenta Gustavo Loiola, Supervisor de Sustentabilidade do ISAE Escola de Negócios.  

 

Com essa premissa, o evento “Meio Ambiente e Gestão: Um bate-papo sobre o mindset sustentável” vai discutir o papel do ser humano para a preservação dos recursos do meio ambiente ao mesmo tempo em que diariamente surgem novas oportunidades de negócios no mercado. O evento contará com a participação de Leopoldo Erthal, gerente de proteção ambiental, e de Rômulo Silveira da Rocha Sampaio, advogado especializado em direito ambiental. 

 

Sobre os palestrantes

 

Leopoldo Erthal é um profissional da área de sustentabilidade corporativa, atuando há 12 anos em multinacionais na implementação e gestão de diretrizes para conformidade socioambiental. Já Rômulo Silveira da Rocha Sampaio acumula uma vasta experiência na área de consultoria jurídica ambiental e ao longo dos anos vem atuando também em contencioso ambiental estratégico perante tribunais estaduais, federais e Supremo Tribunal Federal. Atualmente está envolvido em complexos casos de negociação consensual de conflitos ambientais, representando grandes grupos nacionais e multinacionais.

O evento “Meio Ambiente e Gestão: um bate-papo sobre o mindset sustentável” acontece na próxima terça-feira, dia 18 de junho, a partir das 19h, na sede do ISAE Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943 – Centro). As inscrições são gratuitas. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br/eventos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login