Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Mega Sena: Confira o resultado do concurso 2159 de hoje, 12/06

Confira o resultado da mega sena 2159 com prêmio estimado de 80.000.000,00


Mega Sena: Confira o resultado do concurso 2159 de hoje, 12/06

Confira agora o resultado da mega sena de hoje (12/06), sorteio do concurso numero 2159. A estimativa de prêmio para o sorteio de hoje é de R$: 80.000.000,00, e o sorteio será realizado no Espaço Loterias CAIXA, na cidade de São Paulo.




Você pode fazer a sua aposta até as 19 horas do dia do sorteio.

Como jogar na Mega Sena

A Mega Sena paga um valor muito alto para o apostador que acerta os 6 números do sorteio. E ainda paga para o apostador que acerta 4 e 5 números no sorteio do talão realizado.

Para jogar na mega sena, você deve se dirigir a uma casa lotérica parceira da caixa e marcar de 6 a 15 números no talão referente ao jogo da mega sena. Quanto mais números marcar, mais chances você tem de ganhar, mas a quantidade de números marcados no talão altera consideravelmente o valor do jogo.

Você também pode deixar que o sistema escolha aleatoriamente os números para você, esse tipo de aposta é chamada de surpresinha.

Bolão da Mega Sena

Você também pode fazer uma aposta em um bolão da caixa, o que aumenta muito a sua chance de ganhar, já que são vários jogos em um só. Para fazer um bolão da Mega Sena é muito simples, basta se dirigir a um atendente da casa lotérica e pedir um bolão, informando quantos jogos pretende fazer.

Confira os números do sorteio de hoje:

(CLIQUE AQUI)

Assine nossas notificações e receba todos os dias os resultados da Mega sena.

Além do resultado da Mega Sena, você também pode acompanhar em nosso site o resultado das principais loterias da caixa. Não deixe de conferir.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login